Minha foto
Música, divulgações, diversões, meio ambiente, cultura, divagações e boas conversas. Não necessariamente nessa ordem :-)

terça-feira, 16 de abril de 2013

Agora posso divulgar!!!

Agora posso divulgar pra todo mundo :-)

Ganhei um imenso presente do meu amigo Ricardo Brito, aliás, um "convite-presente".

Há três anos, Ricardo, que é compositor,  criou o programa "Encontros", que apresenta todas as quartas na Rádio Roquette-Pinto, às 22h, sempre convidando artistas variados da música, ligados a canção brasileira. 

Eu já fui entrevistada por ele duas vezes, uma divulgando meu CD "Interior" e outra com o meu trio vocal Folia de 3. É uma delicia o clima do programa, muito legais os encontros que Ricardo promove no estúdio, enfim, sempre um prazer.


Só que na semana passada Ricardo, sem querer (ou não!), abriu uma "Caixa de Pandora" em minha vida: ele me convidou para apresentar o programa a seu lado, vejam que bacana! 

Em principio, apresentarei o quadro "Do Oiapoque ao Chuí" , entrevistando um artista de fora do Rio de Janeiro. E aos poucos vou me inteirando do programa e das entrevistas do estúdio.

O rádio sempre esteve presente na minha família.  Meu pai, Sebastião Leporace, é cria dele, assim como meu tio Vicente Leporace. 

Eu sou formada em Jornalismo, mas nunca exerci a profissão. Porém, o rádio sempre me fascinou e há algum tempo venho pensando seriamente em me dedicar também a essa atividade. 

Só que ainda não tinha parado para investir objetivamente nesse projeto e Ricardo me deu de presente a grande oportunidade. 

Só posso agradecer e muito pela sorte de ter esse amigo criativo, generoso e talentoso!

Na semana passada, fiz meu "teste de fogo" e já fui lá dar os meus pitacos. Entrevistei Tiago Araripe, compositor cearense que mora em Recife, e fiquei observando o bate-papo de Ricardo com as cantoras Andrea Dutra e Nina Wirti, ambas lançando lindos CDs. 

Foi tudo no susto, mas não menos divertido. Adorei! E amanhã tem mais. Ô sorte!


Um beijo grande, Ricardo Brito, muito obrigada pela grande oportunidade e que façamos bons programas juntos! 

Nina Wirti, Ricardo Brito, Marianna Leporace e Andrea Dutra

4 comentários:

  1. que notícia linda Mari!!!

    Tiago Araripe é um grande amigo do meu coração!!

    boa sorte nesta nova fase!

    beijos muitos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Apá,
      Estou muito feliz, esse convite do Ricardo caiu do céu, pq eu tinha muita vontade de começar a trabalhar com o rádio.
      Tiago Araripe é super gentil, conversei com ele na semana passada, foi muito legal!
      Quero entrevistar vc :-)
      Beijos, minha flor

      Excluir
  2. Olá Marianna, estou feliz por mais um projeto sendo realizado, mesmo que não tenha investido tempo, ainda, para esta atividade, você, com seu brilhante carisma conquista cada vez mais espaço.
    Parabéns, fico na torcida e na expectativa de notícias sobre a programação.
    Abraços musicais,
    Carlinho Motta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlinho, muito obrigada pelo carinho e pela mensagem! Estou mesmo muito contente com a nova perspectiva e espero contar sempre com vc ouvindo e participando do programa!
      Um beijão

      Excluir

Translate