Minha foto
Música, divulgações, diversões, meio ambiente, cultura, divagações e boas conversas. Não necessariamente nessa ordem :-)

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Agenda animada!!!

Este ano está caminhando de uma maneira bem inusitada e animada! Estou tendo a oportunidade de apresentar, em diferentes palcos, meus diversos trabalhos e minhas várias facetas.

Comecei o ano com um novo projeto, uma nova ideia, que resolvi amadurecer nos shows para que, no futuro, ela se transforme em um CD. Resolvi cantar sambas do meu jeito, seguindo minha linha de pesquisa de repertório de canções inéditas, de compositores que admiro. Já fiz três shows assim e tem sido muito prazeroso.

Recebi o convite maravilhoso do Ricardo Brito pra apresentar com ele seu ótimo Programa Encontros na Rádio Roquette-Pinto (94,01 FM), todas as quartas, às 22h.

Agora recebi um convite bem legal do Teatro Rival Petrobras, pra apresentar  o repertório em inglês que foi gravado e distribuido em três CDs, de uma série chamada "Pop Acústico", lançada pela Deck Disc. Esse show acontecerá dentro do projeto "Rio Cover Festival",  no dia 27 de maio, uma segunda-feira, com pompas e circunstancias e ainda com a participação da incrivel Rosa Marya Colin!

 


Mês que vem apresento meu show de Baden Powell no SESC Tijuca, no projeto "Memória MPB".

E no segundo semestre, além de sair em turnê pelo interior de São Paulo com meu trio vocal Folia de 3, apresentando o nosso CD em homenagem a Ivan Lins, relanço, ao lado de Sheila Zagury, o CD "São Bonitas as Canções" com as parcerias para teatro de Edu Lobo e Chico Buarque. 

Está divertido mesmo e estou gostando muito!!! A aventura é boa e a colheita tem sido farta. Mas o melhor de tudo é seguir sempre cantando!

2 comentários:

  1. Seguir cantando, este é o caminho! Seja como for, seja o que for. :)
    Já disse que não vejo a hora de ter novamente o meu CD "São bonitas", né? E de rever esse show lindo!
    Só alegrias!
    Beijos, dinda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, querida, fico feliz de saber que esse trabalho me trouxe vc, tão querida, tão minha amiga, minha afilhada! Ele chegará e logo vc terá seu CD de volta ;-)
      Mil beijos, Danny Pre do meu coração!!!!!!!!!!!!

      Excluir

Translate